FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

circuito_navirai_reduzido

Circuito Aprosoja será realizado em Naviraí na próxima terça-feira (22/11)

17, Nov de 2016
Voltar

Fonte: Assessoria Aprosoja

  No dia 22 de novembro, próxima terça-feira, será realizada a etapa Naviraí do Circuito Aprosoja 2016. A palestra terá como tema a “Gestão de Recursos Hídricos”, e será conduzida por João Viegas.

  O Circuito Aprosoja é o maior evento de pré-safra do País que, há 10 anos, leva informações estratégicas ao produtor. Em Mato Grosso do Sul, é uma iniciativa da Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul (Aprosoja/MS) que tem ajudado no planejamento da próxima safra por meio de circuito de eventos voltados aos agricultores que trabalham, principalmente, com o cultivo de soja e milho. O Circuito Aprosoja considera que as cadeias de produção de grãos estão entre as mais complexas e dinâmicas da agropecuária, por isso, utiliza eventos promovidos nos principais municípios produtores de milho e soja do Estado para disseminar conhecimento.

Gestão de recursos hídricos

  Para falar sobre gestão de recursos hídricos na cidade de Naviraí, o convidado é o engenheiro civil João Viegas, graduado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Atualmente ele desenvolve projetos e cálculos de estruturas de concreto, é professor de Matemática e Estatística, Fundação de Ensino Superior da Região Centro-Sul, no Rio Grande do Sul, e ainda realiza serviços de consultoria e assessoramento técnico na área de irrigação e drenagem.

Inscrições

As inscrições são sempre gratuitas. Para participar de cada etapa do projeto, basta realizar inscrição pela internet por meio do link: http://www.sympla.com.br/AprosojaMS. Mais informações: aprosojams@aprosojams.org.br.

Serviço:

Naviraí – 22 de novembro
Local: Cooperativa Copasul, às 18h30