FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

img_20190921_wa0012_3

CIPA movimenta Silos Aeroporto com dois eventos

23, Set de 2019
Voltar

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Silos Aeroporto promoveu no sábado (21) foi eventos que envolveram os colaboradores da Unidade tanto no sentido da conscientização, quando em relação à confraternização e interação.

 

O primeiro foi o ‘Dia Sem Veículo’, um momento em que os colaboradores deixam os veículos em casa e se deslocam até o trabalho a pé ou de bicicleta. A ação tem o intuito de promover a conscientização em relação à prática de atividade física. Ao chegarem na unidade, os colaboradores foram recebidos com uma mensagem de apoio e um café da manhã especial, com frutas e sanduíche natural.

 

O presidente da Cipa, Luis Henrique Ribeiro Benites, destacou o benefício da ação em vários sentidos. “O colaborador sai da rotina, pratica exercício, economiza, e ainda contribui com o meio ambiente. No final todos confraternizam e o saldo é muito positivo sempre”, disse.

 

Esporte

No período da tarde, também no sábado, foi realizado o 2° Torneiro Interno de Voleibol do Silos Aeroporto. Os times foram formados pelos setores totalizando seis equipes sendo: Administrativo, Elétrica, Classificação, Operacional. O evento foi realizado na escola Odercio Nunes de Matos, em Naviraí, e teve premiação para 1° e 2° colocados, que foram as equipes do Administrativo e Classificação, respectivamente.