FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

img_3137

Aprendizes participam de ação alusiva ao Dia da Mulher

11, Mar de 2018
Voltar

  Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março) e principalmente, com o objetivo de promover uma roda de diálogo sobre a mulher na sociedade e no mercado de trabalho, os participantes do Programa “Se Liga Aprendiz” acompanharam recentemente, uma atividade organizada pelo RH da Copasul.

  Na ocasião, além de homenagens feitas pelos próprios aprendizes, incluindo a declamação de uma poesia acompanhada no violão, os jovens participaram de um bate-papo com duas colaboradoras da Cooperativa, sendo elas, a Gerente de Insumos, Sandra Maria da Silva Guido, e a Coordenadora de Qualidade da Fiação, Elen Demarchi de Lima. A turma acompanhou também um vídeo sobre a rotina e inspirações de cada uma, além de suas histórias, dificuldades, conquistas e aprendizados.

  O objetivo do “Se Liga Aprendiz” é proporcionar conhecimento aos aprendizes, e uma das formas é a troca de experiências e aprendizado entre os colaboradores. Dessa forma, todos os meses os jovens têm a oportunidade de agregar conhecimento em algum assunto relacionado a parte técnica ou comportamental.