FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

dsc_0241

Alunos do Projeto de Beisebol visitam a Fiação

11, Dez de 2017
Voltar
   No dia 09 de dezembro, como acontece tradicionalmente, recebemos a visita dos meninos do Projeto Beisebol para a Vida. Estiveram presentes cerca de 30 alunos, que foram recepcionados na Fiação Copasul, onde puderam acompanhar o processo de industrialização do algodão. Eles foram recepcionados pelos responsáveis pela Unidade, além do  Gerente da Divisão Industrial, Operacional & Novos Negócios, Adroaldo Taguti e pelo Presidente, Gervásio Kamitani, ambos voluntários do projeto.
   O Beisebol para a Vida é apoiado pela Copasul com o propósito de apresentar o Beisebol para meninos de Naviraí entre 09 a 12 anos. Atualmente, há um convênio com a Escola Municipal José Martins Flores, cujo os alunos participam dos treinamentos de beisebol nos campos da Associação Nipo-Brasileira de Naviraí. Estima-se que já passaram pelo projeto mais de 100 meninos desde 2005. 
Vitórias
  Recentemente, os meninos tiveram mais uma conquista, que foi o primeiro lugar da chave bronze, no XXII Campeonato Brasileiro de Beisebol Inter Clubes Pré-Infantil, (09 e 10 anos), em Londrina. O projeto é apoiado pela Copasul e pela Bayer.