FALE CONOSCO: (67) 3409 1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML

img_0495

Alunos do projeto de Beisebol participam de Campeonato

01, Ago de 2017
Voltar
    Os alunos do projeto Beisebol para a Vida, que tem o apoio da Copasul, seguem participando de campeonatos. De 22 a 23 de julho nossos pequenos atletas participaram da 21ª edição do Torneio Taça Cidade de Presidente Prudente de Beisebol Interclubes, categoria T. Bol (para atletas de 6 a 8 anos), Pré infantil (entre 9 e 10 anos) e infantil (11 a 12 anos).

  O torneio contou com a participação de cerca de 200 atletas de cidades de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul. Entre os objetivos da realização do evento, conforme a organização, estão as oportunidades de interação e de competição para os jovens adeptos da modalidade, além da divulgação do esporte, inserido recentemente na lista dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.

Sobre o projeto

  O Projeto Beisebol para a Vida teve início em 2005, com iniciativa da Copasul. O objetivo é apresentar o esporte para meninos entre 09 a 12 anos. Atualmente, há um convênio com a Escola Municipal José Martins Flores, cujo os alunos participam dos treinamentos de beisebol nos campos da Associação Nipo-Brasileira de Naviraí. Estima-se que já passaram pelo projeto mais de 100 alunos, que são treinados por voluntários, como o Gerente de Divisão Operacional da Cooperativa, Adroaldo Taguti e pelo Presidente, Gervásio Kamitani. A Copasul se orgulha em apoiar o Projeto Beisebol para Vida e outras iniciativas que beneficiem a comunidade.